POLÍCIA

EM LUCAS: Guarda Civil e PM evitam feminicídio, homem foi preso após fazer disparos de arma de fogo em casa da companheira

Publicado em

Um homem foi preso em flagrante após fazer ameaça de morte à companheira e ter feito disparos de arma de fogo em sua residência. O caso foi no bairro Vida Nova, em Lucas do Rio verde MT, na noite desta terça-feira (30).

 

 

Segundo o Sargento Adelino não há ocorrência, foi atendida primeiramente pela Guarda Civil que infelizmente ainda estão sem arma e não pode fazer a detenção do indivíduo. A GM pediu apoio à Polícia Militar que foi ao local e conseguiu localizar o homem e o carro que conduzia.

 

 

A PM ressaltou que a vítima não estava na casa na hora dos disparos. Populares informaram para nossa equipe de reportagem que o homem já havia sacado a arma para a mulher em via pública e chegou a puxar o gatilho mas a arma falhou.

 

 

Anúncio

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil e registrada como violência doméstica, ameaça, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.

Leia Também:  Identificadas as três vítimas da chacina na região de mata em Diamantino

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA