POLÍCIA

EM LUCAS: Juri decide por condenação de acusados por mortes de neta e avô.

Publicado em

Por volta das 03:00 da madrugada desta quarta-feira (24) terminou o julgamento dos quatro homens acusados de assassinarem a tiros avô e neta. A tentativa de chacina ocorreu em um domingo de agosto de 2020 em uma chácara em uma região conhecida como GRAMEIRA em Lucas do Rio Verde. Na ocasião outras duas pessoas ficaram feridas.

 

 

O júri começou na manhã de terça-feira (23).

 

 

Os membros do Júri considerou os acusados culpados. Dois dos acusados foram condenados, a 45 anos de pena em regime fechado. O terceiro homem foi condenado a pena de 37 anos e 2 meses. O quarto envolvido, foi condenado a 33 anos e 5 meses. Os acusados poderão recorrer da sentença.

 

 

Anúncio

O crime

 

 

Um tiroteio agora na tarde de domingo em 2020 e deixou avô e neta mortos.

O fato aconteceu na estrada do Moroco em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo Gol de cor vermelho chegou no local com 4 bandidos e abriram fogo contra as pessoas que estavam na residência, a crueldade foi tão grande que os bandidos atiraram na cabeça da criança. A PM supõe que a tentativa de chacina teria sido por vingança, já que Eduardo de aproximadamente 45 anos, morto no local, teria supostamente impedido que um grupo praticasse caça na região.

Leia Também:  VÍDEO: Homem tenta fuga de cela, e fica preso em buraco

 

 

O tenente Peixoto ressaltou ainda que uns dos bandidos acabou ficando ferido.

 

Anúncio

VIDEO:

https://www.facebook.com/terramtdigital/videos/1192616361301239

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA