POLÍCIA

Em Lucas: Mãe de criança que supostamente teria quase sido atropelada por carro em alta velocidade, expõem sua versão dos fatos após confusão

Publicado em

A mãe da criança que quase foi atropelada, após um carro passar em alta velocidade na frente da residência em que moram, no bairro Parque das Américas, neste ultimo final de semana (17), expôs a sua versão dos fatos, após matéria divulgada no Portal Terra MT Digital relatando o caso com base no boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar.

Foi exposto que na ocasião, teria se iniciado uma confusão entre a família da criança, e a família do condutor do veículo, resultando até mesmo, em agressões físicas.

“Passou o carro em velocidade alta, eu até peguei ela (criança) no colo e fiquei com ela, até meu marido comentou que ele (o condutor) não poderia passar naquela velocidade na rua. Meu marido não estava totalmente embriagado, ele estava consciente, aí ele falou que se o ele voltasse, ele iria quebrar uma garrafa no carro dele, aí eu até falei, não faça isso. Aí o cara deu a volta e voltou correndo de novo, e nisso meu marido pegou a garrafa de cerveja e lançou no carro. Aí ele e passaram reto, não retornaram na hora, voltaram cerca de 40 min a 1h depois (…). Aí ele voltou com o padrasto dele, pararam com os dois carros e foram tirando facão, barra de ferro e o homem estava armado. Aí eu vi aquela confusão e já entrei para dentro com a minha filha (…). O cara sacou a armada para o meu marido, mas não atirou, ele não teve coragem, aí a gente entrou para dentro, e a Polícia chegou, depois que já tava mais amenizada a situação, e ainda queriam deixar o cara que estava com a arma ir no carro e meu marido no camburão, aí eu falei para eles que não era certo isso, aí eles levaram ele no camburão também”, esclarece a envolvida.

Leia Também:  URGENTE: Segundo corpo encontrado em Sorriso é identificado.

Ainda de acordo com ela, o marido em momento nenhum do ocorrido esteve portando uma faca, mas sim, seriam os outros envolvidos que estavam de posse da faca, além da arma e de uma barra de ferro. “Essa mulher que acertou a barra de ferro no meu marido, foi solta no mesmo dia e ainda está processando ele agora (…). Ela até xingou o meu marido”,conclui.

Caso a outra parte envolvida queira dar sua versão dos fatos, o Terra MT Digital também está aberto para ouvir.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA