Search
Close this search box.

POLÍCIA

Empresário fura quarentena; é flagrado e tenta se matar

Publicado em

Um empresário, proprietário de uma academia de ginástica, tentou tirar a própria vida após ser autuado por furar o decreto de quarentena obrigatória na tarde deste sábado (18). O caso ocorreu no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Segundo o guarda municipal que atendeu a ocorrência, a equipe estava realizando fiscalização nos estabelecimentos junto com profissionais da Vigilância Sanitária na região do Cristo Rei. Neste momento, houve uma denúncia de que uma academia estava funcionando de maneira irregular.

Os fiscais se dirigiram ao local indicado e flagraram três pessoas malhando na academia. Eles avisaram que o local não poderia estar funcionando, já que o decretp de quarentena obrigatória foi prorrogado na última quinta-feira. Além disso, os fiscais identificaram que a academia não estava com alvarás de funcionamento e sanitário e, por isso, seria notificada.

Neste momento, o proprietário da academia se exaltou e lamentou toda a situação. "O dono se exaltou, dizendo que não aguentava mais essa situação que já durava mais de três meses. Estava com aluguel atrasado, luz e água. Não tinha condições nem de tirar o próprio sustento", relatou o guarda.

Leia Também:  Jovem é encontrado morto após ser esfaqueado em MT

Em seguida, ele falou que iria tirar a própria vida. Pegou uma corda, amarrou no pescoço e na estrutura da entrada da academia.

O guarda contou que tentou demovê-lo da ideia, mas num momento de distração o empresário se jogou. Porém, como havia pessoas no local, conseguiram soltar a corda antes que ele perdesse os sentidos.

"Ele acalmou, permaneceu no local, continuou conversando com a guarnição. Foi um momento de desespero, mas acabou dando tudo certo", comemorou o guarda.

Fonte: Folha Max

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA