MATO GROSSO

Entregador reage a roubo de moto, leva tiro no peito e morre; polícia aponta várias passagens criminais

Publicado em

Vítima foi baleada após tentar impedir que criminosos levassem sua motocicleta durante fuga de assalto; suspeitos acabaram presos em flagrante.

O entregador Toni Marcos Pereira Souza, de 32 anos, morto na tarde desta quinta-feira (2), no bairro Bela Vista, em Cuiabá, tinha diversas passagens criminais, segundo informações da Polícia Civil.

Conforme os registros atribuídos à vítima, Toni já possuía passagens por crimes como roubo, tráfico de drogas, lesão corporal, estelionato, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, direção perigosa, dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), uso ilícito de drogas, quadrilha ou bando e resistência.

Apesar do histórico criminal apontado pela polícia, Toni morreu após tentar impedir o roubo de sua motocicleta. O crime aconteceu por volta das 14h, logo depois de uma dupla armada assaltar um açougue na região.

De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram ao estabelecimento, anunciaram o assalto e renderam proprietários e funcionários. Durante a ação, eles levaram dinheiro e uma corrente de ouro.

Leia Também:  Motociclista perde controle, bate em caçamba e é arremessado durante acidente

Na tentativa de fuga, os suspeitos foram até uma rua nos fundos do açougue e tentaram roubar a motocicleta de Toni, que estava no local. O entregador reagiu à abordagem e acabou sendo atingido por um disparo no tórax.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade, mas foram interceptados por equipes policiais e presos em flagrante pouco tempo depois.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA