Search
Close this search box.

POLÍCIA

Ex-morador de Cuiabá morre ao cair em lago congelado nos Estados Unidos

Publicado em

Andre Cassiano Rubert, 20 anos, morreu na noite de 1º de janeiro, depois de cair no lago Winnipesaukee em New Hampshire, nos Estados Unidos. Ele comemorava o Réveillon com amigos, quando decidiram passear em um caiaque e uma canoa no lago, mas as embarcações acabaram virando.

 

O jovem nasceu em Curitiba, mas viveu mais de uma década com a mãe em Cuiabá.

 

Ele era formado na Keefe Technical High School, em Framingham, onde morava e era aprendiz da DC Electric, em Hopkinton, e sonhava se tornar um eletricista profissional.

 

Andre estava passeando com sete amigos para passar o Ano Novo na casa de verão de sua família, em Wolfeboro. A programação incluía soltar fogos de artifício no lago Winnipesaukee, próximo ao local onde estavam.

 

Na noite do dia 1º de janeiro, os jovens decidiram passear em um caiaque e uma canoa, que comportavam duas pessoas cada. Pouco antes das 23h, enquanto tentavam fazer a volta, as embarcações capotaram.

Anúncio

 

Leia Também:  Lucas do Rio Verde: Caminhoneiro é agredido por garota de programa após cancelar serviço e não pagar

 

Na água gelada, com temperatura aproximada de três graus Celsius, Andre perdeu os movimentos e submergiu.

Três jovens foram resgatados, mas André morreu no lago.

 

Seu corpo foi encontrado a quatro metros e meio de profundidade já de madrugada. As autoridades iniciaram uma investigação, mas descartaram a hipótese de crime, de acordo com a família da vítima.

 

“Eles foram para soltar fogos no lago e, na hora de voltar, não conseguiram. Como estava congelando, eles não conseguiam mais se mover. Uma pessoa foi até lá ajudar, mas não conseguiram pegar o meu filho. Estava muita neblina”, contou Danielle Fitts, mãe de Andre, em entrevista exclusiva ao GLOBO.

 

“A médica nos falou que, pelo jeito que estava, ele se esforçou muito para tentar se salvar. Lutou muito”, afirmou.

Anúncio

 

Até o momento, a família não recebeu o laudo sobre a causa da morte, mas os indicativos apontam que Andre teve uma hipotermia e, por isso, se afogou. Segundo sua mãe, o brasileiro nadava com frequência e praticava esportes radicais, além de pescaria.

Leia Também:  Menino fica em coma após ser atingido por trave de gol e mãe desabafa: ‘ele não se lembra de mim’

 

“Me pergunto toda hora por que foram inventar de ir nesse lago. Ele nadava muito bem, conhecia muito bem o lago. É onde a gente passa o verão. São amigos que frequentam minha casa. Foi realmente uma fatalidade”, afirmou Danielle.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Sefaz paga R$ 900 mil em prêmios aos sorteados do Nota MT

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA