POLÍCIA

Ex-presidiário assassinado a tiros em capo de futebol pode ter sido vítima se acerto de contas do tráfico de drogas

Publicado em

A morte do ex-presidiário Mateus Oliveira Siqueira, 23, está sendo associada a um acerto de contas entre traficantes de drogas que comandam as bocas de fumo no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

 

“Mateuzinho GTA” como era mais conhecido já tinha passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas e foi assassinado a tiros por dois pistoleiros quando participava de uma partida de futebol no bairro da Terra Preta.

 

De acordo com as testemunhas os dois assassinos chegaram em uma motocicleta, desceram com as armas em punho, invadiram o campo de futebol e dispararam mais de dez tiros contra a cabeça, peito e costas do alvo.

 

Os pistoleiros fugiram logo em seguida e “Mateuzinho GTA” foi levado as pressas para o Hospital de Manacapuru, onde deu entrada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de operação, segundo a equipe médica.

 

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Interativa de Manacapuru está investigando o crime e apesar da família da vítima afirmar que Mateus não tinha mais nenhuma ligação com o tráfico de drogas existem versões contraditórias.

Anúncio

 

Leia Também:  Jovem vai urinar em matagal durante festa e acaba morto a tiros em MT

O corpo do ex-presidiário assassinado quando jogava futebol foi removido para o Instituto Médico Legal em Manaus para exame de necropsia e será levado de volta para velório e sepultamento no município de Manacapuru.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA