Search
Close this search box.

POLÍCIA

Fazendeiro rasg4 as r0upas da filha e a deixa nu4 após sentir ciúmes dela em bal4da

Publicado em

No dia em que a adolescente completava 16 anos, S.L.S. fez vítima ficar nua em frente a seu carro enquanto proferia palavras de cunho sexual

Um criminoso de alta periculosidade, de 45 anos, identificado pelas iniciais S.L.S., foi preso nessa quarta-feira (13), alvo de investigação por crimes sexuais e de violência doméstica cometida contra a própria filha, em uma fazenda no município de Gaúcha do Norte (592 km de Cuiabá).

 

No dia em que a adolescente completava 16 anos, S.L.S. fez vítima ficar nua em frente a seu carro enquanto proferia palavras de cunho sexual. O bandido confessou o crime.

 

Conforme apurado, o criminoso levou a filha em uma boate para comemorar o aniversário da adolescente. Lá, a vítima recebeu olhares que deixaram o bandido com ciúmes. Ele, então, a arrastou pelo cabelo e a levou para uma estrada com pouca movimentação.

No local, o criminoso ordenou que a vítima fosse para a frente do carro, que estava com os faróis ligados, e rasgou as roupas dela, a deixando nua. Após proferir palavras de cunho sexual para a vítima, ele agrediu e a ameaçou de morte caso contasse para alguém.

Para demonstrar a seriedade da ameaça, o criminoso usou uma pistola e efetuou um disparo no chão, próximo à vítima.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Gaúcha do Norte, Gabriel Conrado, S.L.S. é considerado um criminoso de alta periculosidade. Inúmeros boletins de ocorrência por ameaça a credores e contra amigos da filha já foram registrados contra ele.

Leia Também:  Maní4co faz men1no de ref3m para dona de mercado aumentar d0ação

Prisão

Anúncio

O criminoso foi preso no interior de Goiás, onde também tem propriedade. Na fazenda foram cumpridos três mandados de buscas, com apoio da Polícia Civil goiana, e apreendidos dois fuzis 556, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 mm e um revólver, além de diversas munições.

 

Em mandado cumprido na propriedade de Gaúcha do Norte, a Polícia Civil apreendeu armas de fogo e munições de calibres 38 e 9 mm e dois funcionários foram detidos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

 

As armas apreendidas com os funcionários eram um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9 mm.

 

S.L.S. será indiciado por crimes sexuais, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Após matar companheira na frente dos filhos, feminicida fez ameaças à amiga dela por celular

Publicados

sobre

Wendel Santos, preso por matar sua companheira Leidiane Ferro da Silva, 43, no último dia 15 de abril, fez ameaças à amiga dela após cometer o crime. Isso foi o que revelou a mulher em depoimento à polícia. A vítima ainda teria confidenciado que já planejava deixar Wendel. O depoimento consta nos autos do inquérito policial que tramita na 2ª Vara de Peixoto de Azevedo.

 

Na delegacia, a mulher relatou que era amiga de Leidiane há 24 anos e tinha grande afeto por ela. Ela disse que a única coisa que sabia do relacionamento da vítima com Wendel era que ele era extremamente ciumento.

 

Ela também afirmou que Leidiane nunca lhe confidenciou agressões sofridas, porém, na semana do crime Leidiane teria lhe dito que não aguentava mais conviver com Wendel e estava decidida a largá-lo. A vítima, inclusive, teria conversado com a filha do suspeito, para ajudá-la a convencer o homem a sair de casa.

 

No dia do crime, 15 de abril, pouco após a vítima ser morta, a amiga disse que recebeu mensagens ameaçadoras de Wendel em seu celular. Por causa disso, ela procurou a polícia e forneceu imagens da conversa, afirmando que temia por sua vida.

Leia Também:  Mulher é assassinada a tiros no velório do companheiro

Feminicídio

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte). A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

Anúncio

 

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Leidiane já havia sido vítima de violência doméstica anteriormente. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra a mulher sendo estrangulada até perder a consciência, além de ter sido ameaçada com uma faca pelo suspeito.

 

O caso ganhou grande repercussão e comoção nas redes sociais devido à frieza do assassino e da brutalidade no crime.

No Instagram, a deputada estadual Janaína Riva (MDB) divulgou imagens de Wendel, que estava foragido, e fez apelo pelo controle da violência contra a mulher no estado.

 

No dia 19 de abril o suspeito se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Leia Também:  Polícia Militar apreende armas, munições e detém suspeitos em Feliz Natal

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA