BRUTALIDADE SEM FIM

Funcionário de prefeitura é assassinado com 10 facadas e corpo é jogado no rio

Publicado em

A Polícia Civil de Araguaiana, com apoio da Politec de Barra do Garças-MT, conseguiu identificar nesta quinta-feira (20/10) o corpo que foi encontrado boiando no Rio Araguaia perto da Cachoeirinha, na tarde de ontem. A vítima chama-se Paulo Freitas Ribeiro, de 56 anos, que atuava como vigilante no pátio de máquinas da prefeitura de Araguaiana.

 

Segundo informações, Paulinho Corró (como era conhecido) era funcionário concursado há 20 anos no município e foi visto pela  última vez na terça-feira (18/10) por volta das 14 horas e depois disso ele desapareceu.

A polícia não tem informações do que pode ter ocorrido para que o servidor fosse brutalmente assassinado a facadas e depois jogado no rio. Foram aproximadamente dez facadas na altura do peito e também pelas costas.

“Nós estamos buscando informações para saber o que realmente aconteceu com o Paulinho. Ele não tinha família aqui em Araguaiana e conversamos com uma filha dele que mora no Piauí”, informou um policial civil que acompanha as investigações.

Leia Também:  Sorriso: Corpo de Bombeiros combatem incêndio em veículo e residência no Jardim Aurora
A polícia apura também se realmente Paulinho era dependente químico e se isso pode estar relacionado a morte dele. Ficam aqui as condolências à família enlutada e ficamos no aguardo para que a polícia consiga identificar os autores desse crime brutal para que os responsáveis sejam presos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA