POLÍCIA

Homem desrespeita ordem de proteção e ameaça ex-esposa e filho

Publicado em

 

Nesta quinta-feira, dia 26, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, situada a 498 km de Cuiabá, prendeu um homem de 29 anos por não cumprir as medidas protetivas impostas em relação à sua ex-esposa.

 

Após a separação do casal, a vítima registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido após a mudança do estado de Rondônia para Sinop. Em 17 de setembro, quando a primeira medida protetiva expirou, o suspeito abordou a vítima na rua, ameaçou matá-la se ela o denunciasse novamente e a proibiu de interagir com outras pessoas.

 

Diante dessa situação, a vítima solicitou uma nova medida protetiva de emergência. No entanto, em 8 de outubro, o suspeito entrou em contato com a vítima e a ameaçou novamente, assim como ameaçou seu filho, caso ela não retirasse a ordem judicial.

 

No mesmo dia, o suspeito fez uma postagem ameaçando a mulher pela segunda vez. Em vista do desrespeito às medidas protetivas, foi solicitada a emissão de um mandado de prisão para o suspeito, que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Leia Também:  Homem consegue se arrastar até rodovia quase 20 horas após ser amarrado e jogado de barranco por assaltantes

 

Anúncio

Com o mandado em mãos, a equipe da Delegacia se dirigiu ao local de trabalho do suspeito e efetuou sua prisão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e, posteriormente, ficou à disposição da Justiça.

.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA