POLÍCIA

Homem executa esposa com 11 facadas e enteada com 16 durante discussão em casa

Publicado em

Leonardo Gomes Monteiro, 32 anos, foi condenado em júri popular a 34 anos de prisão após esfaquear e matar a esposa, Alessandra Rosa Veiga, 39, e a enteada, Irene Gabriele Rosa Veiga, 15, em Goiânia. A sentença foi dada pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara nessa quarta-feira (23).

 

O crime ocorreu no dia 19 de junho de 2017, no Setor Leste Vila Nova. De acordo com a ocorrência, vizinhos escutaram uma briga entre o casal e, logo em seguida, gritos das duas mulheres. Eles acionaram a Polícia Militar (PM), que conseguiu prender o acusado ainda na rua da residência aonde ocorreu o crime.

 

O homem estava com sangue por todo o corpo e nas roupas. Ao ser preso, ele assumiu o crime e disse que havia ido à casa para pegar seus objetos pessoias. No local, eles iniciaram a briga e a esposa teria tentado esfaquear ele. O acusado, então, pegou a faca e começou a esfaquear a mulher. A filha, que teria tentado defender a mãe, também acabou atingida pelas facadas.

Leia Também:  Mulher sofre espancamento pelo esposo rua Bérgamo, no bairro Veneza

 

Na versão de Leonardo, eles teriam brigado porque a vítima vendia e fazia uso de drogas e ele não concordava com esse comportamento.

 

Na condenação, o magistrado ressaltou que Alessandra foi assassinada com 11 facadas e a enteada foi atingida ao menos 16 vezes. Ele foi condenadado a 17 anos de prisão por cada uma das vítimas.

Anúncio

 

Jesseir Coelho apontou para a crueldade dos feminicídios, já que as vítimas sofreram “intenso sofrimento” causado pelas diversas facadas.

 

Desde o dia do crime o acusado está preso e deve continuar em regime fechado na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA