Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem mata garoto de 18 anos a tiros ao flagrar ex-namorada com ele

Publicado em

Homem de 44 anos, nome não divulgado, invadiu a casa da ex-namorada, 26, no início da manhã desta segunda-feira (25), em Terezópolis de Goiás (33 km da Capital), atirou contra a vítima e o atual namorado dela, um rapaz de 18 anos, que não resistiu e morreu no local.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência, constatou a morte do jovem e prestou atendimento de primeiros socorros à mulher, que foi encaminhada à unidade de saúde do município e segue internada sob cuidados médicos.

 

 

A Polícia Militar (PM) isolou o endereço e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnica-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.,

 

 

De acordo com a jovem, ela terminou o relacionamento com o acusado há cerca de dois meses, mas ele não aceita o término e a persegue tentando reatar o namoro. Inclusive, nesse domingo (24), ele chegou a ligar para ela pedindo para conversar, mas não foi aceito.

Anúncio

 

Leia Também:  Sema e Força Tática flagram desmatamento ilegal durante fiscalização; infratores são multados em R$ 10 milhões

 

Por volta das 6h40 desta segunda-feira (25) o acusado armado chegou à casa da ex, invadiu e a “flagrou” com o atual namorado, momento em que teria ficado descontrolado, dado início à discussão e atirado. Primeiro baleou o jovem, em seguida, disparou contra a ex.

 

 

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e a cena do crime para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio.

 

 

Após os trabalhos técnicos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

 

Anúncio

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram a vítima sobrevivente e deram início à apuração do caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA