POLÍCIA

Homem é morto em bar e suposto assassino preso

Publicado em

Germano Melo Pontes, 50, foi assassinado com sete golpes de faca na noite deste sábado (25), na rua Peixe Cavalo, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Familiares informaram que o homem se envolveu em uma briga na manhã deste sábado durante uma bebedeira e após a confusão um suspeito teria pulado o muro do estabelecimento e desferido diversos golpes de faca contra germano que morreu na hora.

Os Policiais Militares da 20.ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), chegaram no local e tiveram a informação que um suspeito identificado apenas como ‘Vanderlan’ estaria escondido em uma casa a duas ruas do bar onde ocorreu o crime.

O homem foi preso em flagrante por policiais militares e investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O suspeito será ouvido pela especializada e após os procedimentos cabíveis deve ficar a disposição da justiça.

A Perícia esteve no local para colher, provas e constatou que o homem foi vítima de sete golpes de arma branca.
O corpo de Germano foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e após os procedimentos cabíveis será liberado para a família. O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também:  Famoso cabeleireiro cuiabano é encontrado morto dentro de casa

TEXTO: Manaus Alerta

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA