POLÍCIA
Homem é preso após roubar sorveteria; O suspeito já têm passagem pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde
Na noite de ontem (18), por volta das 19h30, um homem acusado de praticar vários roubos a estabelecimentos comerciais foi preso pela Polícia Militar com o apoio da Força Tática em Nova Mutum-MT.
O mesmo foi preso após praticar um roubo a uma sorveteria situada na Av. das Araras, no centro de Nova Mutum-MT. O suspeito já tem passagem por homicido, registrado em 2017, pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde.

A guarnição da PM realizava o patrulhamento quando recebeu um chamado de que havia um roubo em andamento em uma sorveteria, de pronto a guarnição se deslocou até o local, e se deparou com alguns clientes dizendo que um rapaz havia entrado na sorveteria e logo após deixado o local em uma bicicleta de cor azul.
O suspeito de 34 anos usava uma garrafa pet para simular uma arma de fogo e praticar o roubo.
Diante do fato o mesmo foi detido e encaminhado juntamente com sua bicicleta à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.
O dinheiro roubado na sorveteria foi recuperado e devolvido aos proprietários.
FONTE: POWER MIX
-
POLÍCIA6 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO6 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL6 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA5 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT