POLÍCIA

Homem é vítima de ‘salve’ e acaba sequestrado em MT

Publicado em

Homem de 30 anos foi sequestrado por dois criminosos na noite de segunda-feira (28), no bairro Tijucal, em Cuiabá. Polícia Militar foi acionada, conseguiu prender os suspeitos. A ação era um “salve”, já que a vítima teria vendido uma moto roubada para um dos homens.

Segundo as informações, PM foi acionada via 190 por volta das 20h40. Populares flagraram um homem sendo colocado em um Fiat Pálio branco. Relataram que a vítima estava resistindo e se debatia querendo fugir.

Uma das testemunhas informou que o carro seguiu pela avenida Fernando Corrêa da Costa sentido Centro. Em monitoramento, o veículo só foi abordado já próximo à avenida Beira Rio.

O motorista saiu e no banco traseiro estavam o comparsa e a vítima. Ao lado, havia um pedaço de madeira e uma corda. Muito assustado e tremendo, a vítima contou que estava no Tijucal quando foi abordado pelos homens.Teve os pulsos amarrados e que no caminho foi ameaçado com o pedaço de madeira.

Leia Também:  Bolivianos são presos em MT com 1,8 mil comprimidos de "boa noite cinderela"

Ele disse que seria espancado, uma forma de “salve” como castigo feito por facções criminosas. Aos policiais, um dos suspeitos relatou que o rapaz teria vendido para ele uma motocicleta roubada e que, por isso, acabou sendo preso por receptação.

A vítima relatou ainda que os homens pediam ainda uma quantia em reais no mesmo valor que a moto foi vendida, para só assim ser libertado. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por extorsão, sequestro e ameaça.

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA