POLÍCIA

Homem bate na esposa e filha, vai pro bar e acaba esfaqueado

Publicado em

Homem de 25 anos foi esfaqueado, no final da noite de domingo (19), em um bar na Comunidade Adalgisa, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A tentativa de homicídio aconteceu após ele sair de casa, acusado de agredir a esposa e a filha.

De acordo com as informações da Polícia Militar, ao receber o chamado, por volta das 22h15, os policiais foram até o bairro e encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido.

Além dela, a filha do casal também foi vítima das agressões. Após o crime, ele deixou a residência e ela não sabia onde ele estava.

Enquanto a polícia fazia o registro, uma mulher chegou dizendo que o agressor havia sido esfaqueado em um bar, que fica próximo da casa da família.

No local, policiais encontraram o agressor com duas perfurações de arma branca no abdômen, ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o suspeito do crime.

Leia Também:  Idoso é assassinado e criminoso deixa bilhete: 'Talarico tem que morrer'

A esposa do agressor contou que não é a primeira vez que sofre violência doméstica. Ela ainda disse que o marido já responde por agredir a própria mãe.

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA