POLÍCIA
Idoso surta, ameaça vizinhos com facão e tenta agredir policiais
Um idoso de 74 anos foi preso em Canarana (823 km a leste de Cuiabá) após surtar e ameaçar os vizinhos com um facão no sábado (2). Ele também tentou agredir os policiais que foram chamados pelos moradores e acabou ferido por balas de borracha.
Consta no boletim de ocorrência que o homem estava na rua com um facão e falava para os vizinhos que iria “pegar as crianças e cortar o pescoço delas”.
Quando a Polícia Militar chegou à casa do suspeito, no bairro União, ele continuava com o facão e apesar dos pedidos dos policiais para que ele largasse o facão, o idoso não obedeceu.

Ele tentou agredir um dos policiais com o facão e gritava que iria “certar” o servidor. O policial deu 3 tiros para cima para assustar o homem, mas, mesmo assim, ele não recuou.
Foram necessários 4 tiros de bala de borracha para que o idoso fosse contido. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro do município para atendimento médico por causa das lesões causadas pela munição não letal.

Gazeta Digital
-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
SORRISO7 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo