Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem grávida de 2 meses é sequestrada por criminoso e o que acontece com ela é aterrorizante; veja vídeo

Publicado em

Na noite desta sexta-feira (24), a onda de homicídio chocou os amazonenses. Dois homens foram assassinados dentro de um Kitnet e quatro pessoas foram sequestradas, entre elas duas crianças. A jovem identificada como Andreza Santos da Silva, 20 anos, vulgo ‘Pérola’ foi arrastada de dentro de um carro e executada com vários disparos de arma de fogo.

 

O fato ocorreu na rua 25, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

 

As vítimas identificadas como Thiago da Costa Santos, 17 anos e Vitor Patrick Costa Maia, 21 anos, estavam em um cômodo da casa quando criminosos os surpreenderam. Os jovens ainda tentaram se proteger, mas foram executados com tiros na cabeça.

 

Conforme o tenente André Paiva, da 26 Companhia Interativa Comunitária (CICOM), os criminosos que invadiram a casa estavam em um veículo modelo Ônix, cor prata. Durante a ação criminosa, além dos jovens mortos, os suspeitos ainda sequestraram duas mulheres e duas crianças.

Leia Também:  Marido tenta trair esposa 85 vezes e falha em todas elas

 

Na sequência de mortes relacionadas a este crime, uma jovem identificada supostamente como Andreza Santos da Silva, 20 anos, seria uma das mulheres levadas durante ação criminosa. Andreza que também atendia pela alcunha de Pérola, foi retirada do veículo e morta com vário tiros na cabeça, na Rua 50 bairro Novo Aleixo.

Anúncio

 

Segundo informações a outra mulher que segue sem identificação e as duas crianças seguem desaparecidas. Um dos menores de idade teria dois anos e seria filho de Pérola, morta e supostamente grávida de dois meses, de Thiago, executando no bairro Monte das Oliveiras.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Arma de fogo e diversas drogas são apreendidas de boca de fumo, no bairro Vida Nova, em Lucas do Rio Verde

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA