POLÍCIA

Jovem morre em confronto com a PM após roubar carro

Publicado em

Um jovem de 18 anos morreu, na noite deste sábado (13), após trocar tiros com policiais da Rondas Ostensivas e Táticos Metropolitana (Rotam), em Cuiabá. Horas antes, ele e um comparsa roubaram um carro e sequestraram o motorista.

 

A Polícia foi acionada para a ocorrência por volta das 23h. A solicitação dizia que a dupla roubou um Ônix e sequestrou o motorista. Na sequência, eles deixaram a vítima em uma região de mata próximo ao Condomínio Belvedere.

 

Durante diligências, os militares localizaram o veículo trafegando pelo bairro Altos da Serra e tentaram abordar os criminosos, mas eles não obedeceram e fugiram em alta velocidade.

 

Após a perseguição, eles desceram do veículo e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Já no veículo, a polícia localizou o suspeito ferido ainda com sinais vitais. O comparsa dele conseguiu fugir pela mata.

Leia Também:  Urgente, veja o vídeo: Onde vamos parar?: Assalto ousado em frente a delegacia choca moradores
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA