BRASIL

Justiça manda prender Fernando Sastre, motorista do Porsche que provocou morte em SP

Publicado em

O Tribunal de Justiça de São Paulo mandou prender, no início da noite de hoje, Fernando Sastre de Andrade Filho, o motorista do Porsche que provocou a morte de um motorista de aplicativo no mês passado, na Zona Leste da capital. 

O Ministério Público tinha recorrido da decisão da Justiça de negar o terceiro pedido de prisão feito pela Polícia Civil contra o empresário. Ele é acusado de homicídio doloso qualificado e lesão corporal gravíssima. 

O desembargador João Augusto Garcia revogou as medidas cautelares que suspendiam a carteira de motorista e a de não se aproximar das testemunhas do caso, já que ele ficará preso. Ele manteve o pagamento de fiança de 500 mil reais, para caso seja preciso pagar algum tipo de indenização à família da vítima. 

No recurso do Ministério Público, a promotora Monique Ratton argumentou que o empresário deveria ser preso por tempo indeterminado porque dirigia em alta velocidade e embriagado, segundo testemunhas. Fernando negou ter bebido. Mas a Justiça, na primeira instância, já tinha negado três pedidos de prisão contra o empresário. 

Leia Também:  Acidente entre moto e picape mata piloto em rodovia tomada pela poeira

A reportagem da CBN ainda não conseguiu contato com a defesa do empresário para saber quando ele irá se apresentar à Justiça para o cumprimento da prisão. 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA