CIDADES

‘Justiça sendo feita’, dizem filhos de vítima após Justiça mandar prender motorista de Porsche 

Publicado em

Os filhos de Ornaldo da Silva Viana disseram que “a Justiça está sendo feita” com a decisão que mandou prender o condutor do Porsche que provocou a morte do motorista de aplicativo no mês passado, na Zona Leste de São Paulo. 

O desembargador João Augusto Garcia determinou a prisão preventiva de Fernando Sastre de Andrade Filho no início da noite desta sexta-feira (3). Ele atendeu a um recurso do Ministério Público contra uma decisão de primeira instância do dia 30 de abril, que negou a prisão do empresário, mas o colocou no banco de réus. 

A Justiça já havia negado três pedidos de prisão feitos pela Polícia Civil e pelo Ministério Público contra o empresário. 

Em um vídeo, Lucas Morais, ao lado do irmão, Luam Silva, diz “agradecer a Deus, nossos advogados, ao Ministério Público por todo empenho, ao pessoal do 30º DP, os investigadores, os delegados”. “Nosso sentimento é de gratidão, estamos gratos por ver a Justiça realmente sendo feita”, afirmou o filho de Ornaldo Viana. 

Leia Também:  EM MUTUM: Bombeiros apagam fogo em carreta na BR-163; Veja o Video

‘Justiça sendo feita’, dizem filhos de vítima após Justiça mandar prender motorista de Porsche _ São Paulo _ cbn

 

 

 

O advogado que representa a família de Ornaldo, José Luiz Sotero, afirmou que a decisão confirma “tudo que deveria ter sido feito lá atrás, pelo primeiro pedido da Polícia e pelo primeiro parecer do Ministério Público pela prisão”. “A Justiça está sendo feita. Agora vamos aguardar. Como o processo é em segredo de Justiça, nós não podíamos nos manifestar. Agora é aguardar”, disse 

Anúncio

Fernando Sastre mudou a equipe de defesa depois que a Justiça o colocou no banco de réus, na última terça-feira (30). 

Os advogados do empresário haviam oferecido um salário mínimo para a família do motorista de aplicativo, mas eles não aceitaram. 

De acordo com Sotero, até o momento, os novos representantes da defesa não entraram em contato com os parentes de Ornaldo para propor uma nova ajuda financeira. 

Leia Também:  Mulher tem casa furtada em Lucas do Rio Verde e pede ajuda à população

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA