POLÍCIA

Ladrões roubam moto de jornalista em frente à Câmara Municipal

Publicado em

Um jornalista, que atua numa emissora de TV de Cuiabá, teve sua moto XRE 300, de placa OAY-7297, furtada do estacionamento da Câmara Municipal de Várzea Grande. Segundo ele, o fato aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (1°).

A vítima contou que chegou ao local e se dirigiu até o gabinete de um dos parlamentares. Ela permaneceu no local por menos de uma hora e, quando voltou ao estacionamento, a moto já havia sido levada e o rastreador tirado e jogado no chão, perto de outros veículos.

As câmeras da casa de leis não estavam funcionando no momento da ação dos criminosos, porém algumas imagens cedidas por comerciantes para o jornalista, mostram que os dois suspeitos chegam em outra moto. Um deles desce e se dirige até a moto. Facilmente, ele liga o veículo e sai em disparada com o comparsa pela Avenida.

Ao perceber que havia sido furtado, o jornalista acionou a polícia, que fez rondas na região, mas nem os suspeitos e nem a moto ainda foram localizados. Foi achado apenas o rastreador.

Leia Também:  Adolescente de 16 anos é alvejado com 7 tiros

O jornalista conta que em menos de um ano, já é a segunda vez que fica ‘sem a moto’. Em 14 de dezembro de 2018, ele foi rendido em uma avenida da Capital e teve a XRE levada. Na época, em menos de três horas, o veículo foi recuperado.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotivos (DERFVA) investiga o caso. Qualquer informação sobre a moto pode ser repassada no 190.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA