POLÍCIA

Mãe e padrasto são suspeitos de participar do desaparecimento de menino de 10 anos

Publicado em

A Polícia Civil está investigando a participação da mãe e do padrasto no desaparecimento do menino Claudemir Ramos Quintino, de 10 anos. Segundo informações, a criança desapareceu há 50 dias, porém a mãe do mesmo só registrou o boletim de ocorrência após 4 dias do ocorrido.

O desaparecimento foi registrado em Nova Ubiratã e por conta das investigações, o delegado Nilson Farias, decidiu por apreender os celulares da mãe, do padrasto e do irmão do menino. A PJC chegou a receber a informação de que Claudemir estaria abrigado em um assentamento rural, em Feliz Natal. Onde o denunciante disse que escutou um homem dizer que estaria com Claudemir.

Porém buscas com o auxílio de cães farejadores e com helicóptero foram feitas no local e moradores da comunidade foram interrogados, mas ninguém soube dar informações sobre o paradeiro de Claudemir.

Durante investigações, uma das testemunhas disse para a polícia que o menino pode ter fugido de casa e desaparecido porque sofria abusos sexuais. E que no dia do desaparecimento, teria escutado o garoto dizer “um dia serei homem”.

Leia Também:  Lula desembarca em Hiroshima para participar de cúpula do G7

Além de demorar para registrar o desaparecimento do filho, a mulher ainda teria feito a matrícula do garoto na escola, sendo que no ano anterior, ele não frequentou nenhuma unidade escolar.

NORTÃO NOTÍCIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA