Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mãe se descuida por dois minutos e menina de 2 anos perde a vida em piscina de plástico

Publicado em

Pais que têm filhos pequenos sabem que em questão de segundos muita coisa pode acontecer. É preciso ficar de olho nas crianças em todo o tempo. Em Santa Luzia, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma tragédia aconteceu.

 

Uma mulher de 21 anos, cuja identidade não foi revelada, tinha dois filhos. Um menino de oito meses que usa bolsa de colostomia e uma menina de 2 anos. A menina brincava na piscina de casa, nesta quarta-feira (19). A mãe acompanhava a filha.

 

A piscina de plástico tem capacidade para mil litros de água. Provavelmente, não estava cheia. Em determinado momento, de acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, a mulher teve que ir trocar a bolsa de colostomia do filho de oito meses.

 

A menina ficou na piscina. A mãe informou no boletim de ocorrência que demorou cerca de dois minutos. Quando retornou, encontrou a desacordada dentro da piscina. Desesperada, ela retirou a criança da água, a pegou no colo e saiu gritando por ajuda.

Leia Também:  Sorriso: Audiência de ass@ssin0 estupr@d0r, que mat0u mãe e 3 filhas, é adiada para maio

 

Um homem passava de carro pela rua e ofereceu ajuda para levar à criança para o hospital. Primeiro, a criança foi levada para a policlínica de Vespasiano. Após receber os primeiros socorros, ela foi transferida para a unidade de pronto atendimento da mesma cidade.

Anúncio

 

De acordo com uma enfermeira que atendeu a menina de 2 anos, ela tinha pulsação fraca e distensão abdominal. A criança não resistiu e morreu. A Polícia Civil informou que está apurando o caso para averiguar se houve falta de cuidado da mãe. A família toda ficou abalada com ocorrido.

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Após matar companheira na frente dos filhos, feminicida fez ameaças à amiga dela por celular

Publicados

sobre

Wendel Santos, preso por matar sua companheira Leidiane Ferro da Silva, 43, no último dia 15 de abril, fez ameaças à amiga dela após cometer o crime. Isso foi o que revelou a mulher em depoimento à polícia. A vítima ainda teria confidenciado que já planejava deixar Wendel. O depoimento consta nos autos do inquérito policial que tramita na 2ª Vara de Peixoto de Azevedo.

 

Na delegacia, a mulher relatou que era amiga de Leidiane há 24 anos e tinha grande afeto por ela. Ela disse que a única coisa que sabia do relacionamento da vítima com Wendel era que ele era extremamente ciumento.

 

Ela também afirmou que Leidiane nunca lhe confidenciou agressões sofridas, porém, na semana do crime Leidiane teria lhe dito que não aguentava mais conviver com Wendel e estava decidida a largá-lo. A vítima, inclusive, teria conversado com a filha do suspeito, para ajudá-la a convencer o homem a sair de casa.

 

No dia do crime, 15 de abril, pouco após a vítima ser morta, a amiga disse que recebeu mensagens ameaçadoras de Wendel em seu celular. Por causa disso, ela procurou a polícia e forneceu imagens da conversa, afirmando que temia por sua vida.

Leia Também:  Homem morre de infecção cerebral após picada de carrapato

Feminicídio

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte). A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

Anúncio

 

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Leidiane já havia sido vítima de violência doméstica anteriormente. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra a mulher sendo estrangulada até perder a consciência, além de ter sido ameaçada com uma faca pelo suspeito.

 

O caso ganhou grande repercussão e comoção nas redes sociais devido à frieza do assassino e da brutalidade no crime.

No Instagram, a deputada estadual Janaína Riva (MDB) divulgou imagens de Wendel, que estava foragido, e fez apelo pelo controle da violência contra a mulher no estado.

 

No dia 19 de abril o suspeito se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Leia Também:  Homem transtornado esfaqueia companheira e ateia fogo em residência em Lucas do Rio Verde.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA