Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mandante de homicídio em cidade de MT é preso no Paraná

Publicado em

Um dos mandantes do homicídio que vitimou Wanderson Costa Pacheco, 22 anos, ocorrido em abril deste ano, em Juruena (880 km a noroeste de Cuiabá) foi preso nesta sexta-feira (23), na cidade de Cascavel, interior do Paraná. A prisão contou com apoio da Polícia Civil do município paranaense.

 

A prisão do mandante do crime foi cumprida enquanto ele participava de um curso de segurança privada, após ter fugido de Juruena e se refugiado em Cascavel. O mandado de prisão foi decretado pela Vara Única da Comarca de Cotriguaçú. O nome dele não foi divulgado pela Polícia Civil.

 

Outras duas pessoas, investigadas pela Delegacia da Polícia Civil de Juruena como executoras do homicídio, foram presas em flagrante, horas após o crime cometido.

 

Crime

O corpo de Wanderson foi localizado na tarde do dia 27 de abril deste ano, às margens da MT-170, próximo a uma serraria de Juruena. Uma pessoa que passou pelo local viu o corpo e acionou a Polícia Militar, que preservou o local até a chegada da Polícia Civil, que deu início à investigação. A vítima apresentava diversas perfurações nas costas e no pescoço.

Leia Também:  Homem é preso pela PM com 22 tabletes de mac0nha em MT

 

Anúncio

Um inquérito foi instaurado pelo delegado Philipe de Paula da Silva Pinho reuniu diversas informações que levaram ao esclarecimento do crime. A equipe de investigação apurou que a vítima foi vista com duas pessoas, que seriam os prováveis suspeitos do crime.

 

Os investigadores conseguiram imagens de câmeras de segurança de um banco da cidade que mostraram a vítima e outras duas pessoas discutindo na porta da agência bancária. A Polícia Civil também recebeu imagens que circularam em aplicativos de mensagens e mostravam a execução da vítima.

Com base nas informações apuradas, os policiais conseguiram identificar os dois suspeitos, que foram localizados tomando cerveja em frente à quitinete onde moravam. Foram aprendidas as roupas utilizadas por um deles na dia da execução.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Homem é preso após sequestrar ex-mulher e estupra-la por quase 2 dias

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA