POLÍCIA

MONSTRO EM FAMÍLIA: Aluna passa mal em escola e denuncia estupro praticado por tio

Publicado em

O coordenador de uma escola localizada no Parque Industrial, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), acionou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (5), após aluna passar mal e relatar abuso. A menor apontou o tio como autor das agressões.

 

Segundo o registro da ocorrência, a guarnição foi acionada pelo coordenador da escola. Já no local, ele relatou que a vítima que é aluna da unidade e teve uma crise de ansiedade, com tremores, falta de ar e chorava bastante.  Ela foi socorrida por amigas que a perguntaram os motivos da crise.

 

 

A jovem respondeu que estava com muito medo, pois tinha sido assediada por um dos seus tios, durante uma visita na casa dos seus avós, onde segundo ela no momento que ficou sozinha com seu tio, ele passou a acariciá-la, passando as mãos pelo seu corpo, inclusive em partes íntimas, onde ela conseguiu se desvencilhar e correr. Depois, foi para a escola.

 

 

Leia Também:  Crianças chegam da escola e encontram mãe enforcada na área de casa

A aluna contou ainda que quando era menor já havia ocorrido fato semelhante. A situação foi repassada ao coordenador da escola, que contactou o diretor, a PM e o Conselho Tutelar. Diante dos fatos, os militares se deslocaram até a residência do suspeito que preso em flagrante por estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA