POLÍCIA

MORTE BANAL: Homens morreram em conveniência após um chamar outro de “rato”; veja vídeo

Publicado em

Imagens de segurança instaladas dentro da conveniência onde aconteceu a morte de Valmiro Gonçalves da Lomba, de 41 anos, e Fagner Junior Gomes da Silva, de 40 anos, na noite do último domingo (21), em Reserva do Cabaçal (380 km de Cuiabá), mostram a discussão banal que acabou evoluindo para a dupla execução. As informações seriam de que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica no local há cerca de algumas horas.

 

Em determinado momento houve uma discussão entre Fagner e Valmiro, sendo que o primeiro xingou o segundo de rato. O filho de Valmiro não gostou da ofensa ao pai e partiu para cima do desafeto.

 

 

Pelas imagens, é possível ver o momento em que o menor de 17 anos desfere socos no rosto de Fagner que cai no chão e continua sendo agredido, até que outros clientes interverem e separam a briga. Na sequência, Fagner resolve ir embora, mas antes de sair ele diz que voltaria para acertar as contas com o adolescente.

Leia Também:  Homens ganhavam, em 2021, 16,3% a mais que mulheres, diz pesquisa

 

 

Cerca de meia hora depois, Fagner chega em uma motocicleta. Com o revólver em mãos, ele já desce atirando contra o pai do menor que sai correndo e entra na caminhonete.

Anúncio

 

 

Enquanto isso, Fagner grita, “chama eu, chama eu de filho da puta agora, desgraça, chama”. Nesse momento, o menor desceu do carro e começa a atirar contra o homem.

 

 

Ambos trocam tiros até que Fagner é atingido e cai no chão. Os dois homens foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital.

 

 

O menor envolvido na briga e na morte de uma das vítimas, fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso e buscando pelo suspeito.

 

Anúncio

GALERIA:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA