POLÍCIA

Motorista capota carro, vai para hospital e é preso após receber alta

Publicado em

Um motorista de 47 anos, nome não revelado, embriagado, foi preso após capotar com um Volkswagen Gol prata, durante a tarde desse domingo (19), em um trecho da MT-175, conhecido como Borba Gato, no município de Araputanga (338 km da Capital).

Uma ambulância do município foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que não teve nenhum ferimento grave, mas foi encaminhada ao Hospital Geral para confirmar se não teve nenhuma fratura.

Após receber alta médica, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado.

O acusado confessou ter consumido bebida alcoólica em um bar na região conhecida como Barreirão, trecho da MT que liga São José dos Quatro Marcos a Araputanga. Em seguida, saiu com o veículo, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o Gol, que parou com as rodas para cima em meio a um matagal à margem da rodovia.

A ocorrência foi registrada por crime de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa e o acusado permaneceu preso aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Leia Também:  Homem é preso após causar acidente em estado de embriaguez e fugir do local sem prestar socorro à vítima, na Avenida Mato Grosso

Um guincho foi acionado para retirar o carro capotado da MT. O veículo, que ficou bastante danificado, deverá ser entregue no pátio da unidade policial.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA