Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher apanha do marido; xinga PMs e acaba presa

Publicado em

Uma mulher de 20 anos acabou sendo presa após desacatar policiais militares que prendiam o marido, que bateu nela. O fato aconteceu durante a madrugada deste sábado (14), no município de Pedra Preta (244 km de Cuiabá). Após ser presa, a mulher ainda ofereceu entregar os ‘podres’ do marido para ser colocada em liberdade. O home de 30 anos, também foi detido.

 

A Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Jardim Prodoeste, quando foi abordada por uma mulher bastante nervosa afirmando que seu marido havia lhe agredido com socos e empurrões causando algumas escoriações pelo corpo. Ainda segundo a vítima, após o crime, o homem saiu de carro em direção ao Centro. A equipe, juntamente com a vítima, se deslocou em busca do suspeito, que foi localizado e abordado pelos militares.

 

Na delegacia, a mulher relatou aos militares que o esposo faz ‘correria’ de droga, mas que na residência onde eles moram não havia entorpecente. Segundo ela, outra mulher esconde drogas em outro lugar.

Leia Também:  Operação conjunta de MT e Goiás cumpre buscas para apurar furto a fazenda no Araguaia

 

Os PMs pediram ao homem que os levassem até sua residência. Ele disse que o portão estava trancado e que não estava com a chave. Disse ainda que foi a esposa que trancou o portão e deve ter perdido a chave.

 

A mulher, então, começou a ficar irritada dizendo que queria a chave do portão. No momento em que os policiais faziam a condução do suspeito, a vítima começou a xingar o policial de “f… d. p…” e estendeu vários outros xingamentos para os demais agentes.

Anúncio

 

Diante dos fatos, a equipe teve que dar voz de prisão a mulher por desacato. No camburão da viatura, ela começou a se debater.  A vítima disse ainda que se fosse solta iria entregar todos ‘atos ilícitos’ do marido.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Homem "metralha" carro de ex ao flagrá-la com atual namorado, em Cuiabá

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA