Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher de personal aparece pela primeira vez em vídeo e desabafo emociona: ‘Eu sei que essa ferida vai se curar’

Publicado em

A empresária Sandra Mara Fernandes, mulher que ficou conhecida nacionalmente após o episódio em teve relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, quebrou o silêncio nessa quarta-feira (27/04). Sandra, que foi julgada por muitos mesmo estando em surto psicótico, usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido.

Em seu feed no Instagram Sandra postou uma foto com seu marido, o personal trainer Eduardo Alves, e agradeceu o apoio do mesmo e do público nesse período difícil que esteve em tratamento em um hospital psiquiátrico. A empresária também acusou Givaldo Alves de usá-la como objeto de prazer enquanto ela estava em surto.

A esposa de Eduardo Alves ainda garantiu que está buscando os seus direitos, pois nunca faltou com respeito com ninguém. Ela se disse chateada por ter sido motivo de chacota até por mulheres depois que o caso alcançou repercussão nacional. Veja abaixo o post de Sandra Mara.

Leia Também:  Carro produto de furto de residência no bairro Bandeirantes é localizada em estrada vicinal de Lucas do Rio Verde

 

Já nos stories, a empresária apareceu pela primeira vez em vídeo e voltou a agradecer quem esteve ao lado dela nesse período. Sandra disse ainda que vai usar o espaço que está tendo em suas redes para lutar pelo direito das mulheres: “Por mais que algumas não tenham me defendido, eu vou defender”, disse ela.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Jovem de 16 anos é encontrada morta; adolescente deixa vídeo pedindo desculpas

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA