POLÍCIA

Mulher que fazia contabilidade financeira de facção é presa pela Polícia Civil

Publicado em

Uma jovem responsável pela contabilidade financeira de uma facção criminosa instalada em Mato Grosso, foi presa pela Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, na terça-feira (30.05), em Cuiabá.

A suspeita de 24 anos estava com a prisão preventiva expedida pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

O mandado judicial foi cumprido pelos policiais civis da Polinter em uma casa no bairro Renascer, após troca de informações com a equipe da Delegacia de Juína (735 km a noroeste da Capital).

A procurada era encarregada pelo controle do tráfico de drogas cometido pela facção criminosa a qual integra, nos municípios de Campo Verde e Chapada dos Guimarães.

Ainda conforme apurado, ela era quem fazia as anotações em planilhas, referentes ao recebimento dos subornos e propinas, distribuição de entorpecentes e arrecadação de valores em todo Estado.

Ao ser presa, a investigada foi conduzida até a Polinter para as providências cabíveis, e posteriormente apresentada para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Leia Também:  Autor de estupro de vulnerável contra adolescente é preso pela Polícia Civil na região oeste de MT

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA