Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher não aceita vender geladeira e é espancada pelo irmão

Publicado em

Uma moradora do bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana, denunciou o irmão para a Polícia Militar após ser ameaçada de morte por não concordar com a venda de uma geladeira que estava com defeito, no último sábado (28). De acordo com a mulher, ela foi agredida com socos, chutes e um pedaço de madeira.

Ela explicou que o irmão, de 29 anos, estava embriagado quando chegou na residência, e que teria ingerido bebida alcoólica em outro local. Segundo o relato da vítima, a mulher não queria vender a geladeira que tinha o custo de R$ 200 por apresentar defeitos.

A mulher contou que a pessoa que queria comprar o eletrodoméstico não sabia que estava estragada. “Ela está estragada. Como que eu posso vender a geladeira que não funciona pra uma pessoa e gastar esse dinheiro? Depois ela vai querer o dinheiro de volta”,afirmou.

Nesse momento, o irmão teria mudado o tom de voz e começado a agredir a mulher. Conforme o boletim de ocorrência, o homem já tinha passagens por tráfico de drogas e violência doméstica.

Leia Também:  Revoltante: bebê recém-nascido é abandonado e devorado por urubus

A Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp, para atender um caso de lesão corporal, dano e ameaça. Após a chegada da equipe, os policiais foram informados de que as vítimas tinham sido resgatadas por familiares e populares e levadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG).

A mulher recebeu atendimento médico e recebeu alta médica nesse domingo (29).

Folha Max

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA