POLÍCIA

Mulher se joga em rio após ser demitida do emprego e é salva por PM

Publicado em

Um vídeo registrado por testemunhas mostra o momento em que um policial militar pula do Rio Araguaia para salvar uma mulher que havia se jogado. O fato aconteceu no domingo (17), em Alto Araguaia (420 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que havia acabado de ter sido demitida do trabalho e tinha muitas dívidas para pagar.

Inicialmente a equipe da PM viu a vítima sentada em uma pedra às margens do rio. Eles conversaram com a mulher e ela afirmou que não cometeria nenhum ato contra a própria vida e que já estava retornando para cumprir o aviso no trabalho.

Os militares, porém, souberam que a vítima havia se jogado nas águas 30 minutos depois. Eles retornaram para tentar socorrer a mulher.

Ela foi encontrada 300 metros abaixo do ponto em que se jogou, agarrada em galhos, porém, perdendo as forças para a correnteza do rio, que está cheio.

Um soldado identificado como Victor tirou o colete e o armamento e entrou no rio para salvar a mulher.

Leia Também:  Servidoras da Saúde participam de palestra sobre "os desafios da mulher na sociedade"

Com ajuda de outros militares e testemunhas, eles conseguiram retirar a vítima d’água.

Ela foi entregue ao Corpo de Bombeiros e depois encaminhada para uma unidade de saúde para atendimento médico.

https://youtu.be/WMRee037b98

Anúncio

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

As ligações ao número 188, canal de atendimento 24 horas, são gratuitas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA