INCÊNDIO

Ônibus de Cuiabá pegam fogo dentro de pátio

Publicado em

Até o momento não se sabe as causas do incêndio

Ao menos quatro ônibus coletivos da Prefeitura de Cuiabá acabaram incendiados na tarde deste domingo (10) no pátio onde ficam recolhidos na sede da Caribus na região do bairro São João Del Rey. Funcionários e populares que estão no local gravaram a cena e publicaram nas redes sociais. Até o momento não se sabe as causas do incêndio.

Nas imagens é possível ver os veículos completamente incendiados, com altas labaredas e fumaça escura saindo dos ônibus. Nos vídeos são também ouvidos estalos e um dos funcionários menciona o risco de explosão diante da possibilidade de os carros estarem abastecidos com combustível e a alta temperatura no local diante das chamas.

A reportagem está em contato com o Corpo de Bombeiros Militar que confirmou a ocorrência e informou que os militares já estão no local atuando no combate às chamas na ocorrência.

Também foi feito contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cuiabá sobre a extensão dos danos e para obter mais informações sobre o ocorrido.

Leia Também:  Vídeo mostra momento em que servidor da Sefaz é atropelado por motocicleta em Cuiabá; vítima morreu no hospital

A reportagem busca contato da empresa Caribus Transportes e Serviços para um posicionamento oficial.

A Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) informou que está acompanhando a situação e em breve encaminhará posicionamento.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA