POLÍCIA

Pai é preso suspeito de agredir dois filhos adolescentes durante briga familiar em Sorriso

Publicado em

Caso ocorreu durante a madrugada no bairro Tropical; Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os adolescentes.

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada de sábado (27), suspeito de agredir os dois filhos adolescentes durante uma briga familiar em uma residência no bairro Tropical, em Sorriso. O caso foi registrado como lesão corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via COPOM após denúncias de populares informando que estaria ocorrendo uma confusão familiar. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou uma aglomeração de pessoas e uma equipe do Corpo de Bombeiros já prestando apoio à ocorrência.

Segundo o registro, o pai apresentava sinais visíveis de embriaguez e uma lesão no rosto, acima da sobrancelha. Ele teria recusado atendimento oferecido pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme o boletim, os adolescentes relataram que o pai estava sob efeito de bebida alcoólica e queria retornar a um bar para continuar bebendo. Ao não encontrar o cartão de crédito, ele teria acusado os filhos de terem pegado o objeto. A discussão evoluiu para agressões físicas contra os dois menores.

Leia Também:  Adolescente de 14 anos é detido suspeito de matar colega após briga dentro de ônibus escolar

Durante a confusão, um dos adolescentes usou um pedaço de madeira contra o pai com o objetivo de fazer cessar as agressões e proteger o irmão, que também estaria sendo agredido. Os dois menores apresentavam vermelhidão nos braços, segundo o registro policial.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência aos adolescentes, que ficaram temporariamente sob os cuidados de uma vizinha, já que não foi localizado outro familiar responsável no momento da ocorrência.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA