POLÍCIA

Pai relata como filho agonizou após comer feijão envenenado por mulher

Publicado em

Adeilson Cabral, pai do jovem que quase morreu envenenado pela madrasta, descreveu o desespero de ver o filho Bruno, de 16 anos, agonizando instantes após ingerir o feijão preparado por Cintia Mariano Dias Cabral. E, ao presenciar a reação do rapaz, o homem se lembrou de imediato dos últimos momentos de sua filha, Fernanda Dias Cabral, de 22 anos, que morreu subitamente há dois meses.

 

 

“Os sintomas eram iguais: a tonteira, ele molhado de suor e, logo depois, já não conseguia mais falar. Pediu água com a língua enrolando e dali foi que eu me alertei. Já estava entendendo o que tinha acontecido com a Fernanda”, disse Adeilson em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

 

 

Adeilson mencionou a indignação por constatar que sua esposa havia articulado a morte de Fernanda e a tentativa de assassinato de seu filho Bruno.

 

“Quero que ela pague, porque ela tirou dois sonhos. De um pai e de uma filha… Tinha o sonho de uma filha viver com o pai trabalhando, isso não tem preço. A minha vida daqui para frente é o meu trabalho com os livros. Em cada feira que eu for fazer, pelo menos ela vai estar do meu lado; assistindo. Ela me chamava de Homem de Ferro, porque eu sempre carreguei muito peso. Livro é pesado. Ela me chamava de Homem de Ferro no trabalho, e eu vou ser. É a única coisa que eu posso fazer”, acrescentou o pai.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro invade preferencial e mata mulher em moto que deixa 3 filhos em MT
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA