Search
Close this search box.

POLÍCIA

PC localiza corpos de 2 motoristas de aplicativos ass4ssinad0s, em MT

Publicado em

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizou na noite desta segunda-feira (15) os corpos de dois motoristas de aplicativos desaparecidos entre os dias 11 e 14 deste mês na Baixada Cuiabana. Os três veículos utilizados pelos motoristas já haviam sido localizados na cidade de Várzea Grande.

 

Márcio Rogério Carneiro, 34 anos e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. A DHPP continua com as diligências nesta terça-feira para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos.

 

Dois menores e um adulto foram presos pela suposta participação nos crimes, que é tratado inicialmente como latrocínio – roubo seguido de morte.

Os criminosos já teriam confessado os assassinatos. Eles detalharam apenas que pediam corridas e, em seguida, assassinavam os motoristas após cometerem assaltos levando pertences de pequeno valor.

Anúncio

 

No entanto, a DHPP também não descarta que os crimes tenham ligações com organizações criminosas. As investigações iniciaram na manhã de sábado, após a equipe do Núcleo de Desaparecidos receber informações sobre o desaparecimento da primeira vítima, Elizeu Rosa Coelho.

 

Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (11), quando trabalhava em um veículo Fiat Uno, branco. O veículo foi encontrado por familiares da vítima no bairro Cristo Rei em Várzea Grande, porém o motorista não foi encontrado.

 

Entre a noite de sábado e a manhã desta segunda (15.04), a equipe do Núcleo de Desaparecidos recebeu a comunicação do desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativos, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro, que dirigiam um veículo GM Ônix cinza e Fiat Pálio branco, respectivamente. Os dois veículos conduzidos pelos motoristas desaparecidos foram localizados em Várzea Grande, na mesma região que o primeiro, possivelmente para “esfriarem” – em ação costumeira de subtração de veículos, quando os criminosos deixam estes, durante certo tempo, para verem se são rastreáveis.Desaparecidas: (65) 9 8173-0565.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é demitido ao xingar criança para defender Jair Bolsonaro na web
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA