Search
Close this search box.

POLÍCIA

Perícia aponta que vítima morta em Lucas do Rio Verde foi golpeada por faca mais de 20 vezes

Publicado em

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso-MT termina neste momento (19) os trabalhos na cena do crime de Cândido Fernandes, 59 anos, a vítima foi atingida por pelo menos 20 golpes de faca na comunidade Recanto do Macuco, no setor 13, em Lucas do Rio Verde-MT .

O delegado de Polícia Civil Eugênio Rud falou ao portal Terra MT Digital que a princípio as investigações inciais devem seguir como latrocínio (roubo seguido de morte).

Na residência foi constatado que houve roubo, ao fugir do local o assassino teria deixado cair dinheiro pela estrada que usou para sair do local do crime.

O helicóptero do Centro Integrado de Operações Áereas (CIOPAER) está sobrevoando a região do Rio Verde na Comunidade Recanto dos Macucos em busca do suspeito que já foi identificado pela PM e Polícia Civil.

O crime teria ocorrido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19), o corpo da vítima foi encontrado por um dos seus filhos.

Leia Também:  Após ameaçar esposa, homem é preso com espingarda em MT

A vítima tinha vários golpes na região das costas, o que leve a crer que ele foi pego de surpresa.

Cândido Fernandes era morador de Lucas do Rio Verde há 35 anos, um dos pioneiros da cidade.

 

VEJA IMAGENS:

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Mulher envolvida em homicídio em Barra do Bugres é presa pela Polícia Civil em Cuiabá

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA