Search
Close this search box.

POLÍCIA

PERSEGUIÇÃO E TIROS: Rapaz baleado no meio da rua em VG morre após 6 dias internado; Video

Publicado em

Luan Felipe de Oliveira Pinho, 24 anos, perseguido e baleado no meio da rua no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (26) no pronto-socorro do município. Ele foi baleado no último dia 19 e ficou internado por seis dias na unidade de saúde.

 

 

A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi comunicada sobre a morte do rapaz e compareceu à unidade de saúde na manhã desta terça-feira (26), quando foi feita a liberação do cadáver.

 

 

                                                                 

 

 

Luan deu entrada no PSVG gravemente ferido, com diversas perfurações pelo corpo causadas por disparos de arma de fogo. Ele chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu.

Anúncio

 

Leia Também:  VEJA O VIDEO: Início de rebelião em penitenciária de Rosário

 

O crime

 

 

Imagens do circuito de segurança de uma residência flagram os tiros que atingiram Luan Felipe de Oliveira Pinho, 24 anos, na tarde da última terça-feira (19). Ele foi perseguido por dois homens que dispararam e balearam a vítima no meio da rua. 

 

 

Nas imagens, é possível ver um dos atiradores, identificados com o vulgo “Bunda do Contrumat”, que era acompanhado por um comparsa em uma motocicleta.

 

Anúncio

 

É possível ver nas imagens o momento em que o atirador, correndo, dispara entre 6 e 7 tiros. Em seguida, ele sobe na garupa e continua disparando contra a vítima que corre desesperadamente.

 

 

A Polícia Militar foi acionada através de várias denúncias recebidas pelo Ciosp. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no chão.

 

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e encaminhou o paciente ao pronto-socorro do município, em estado grave. Aos militares, a vítima relatou que a dupla se aproximou e, sem falar nada, passou a atirar.

Leia Também:  Homem tenta trabalhar embriagado em Lucas do Rio Verde

 

 

Anúncio

Apesar de conhecer um dos atiradores, ele não soube explicar qual seria a motivação da tentativa de homicídio. Na região, a PM ainda encontrou e apreendeu 6 cápsulas de pistola 9 mm deflagradas.

 

 

Em diligências, os policiais saíram em rondas pela região, mas os criminosos não foram encontrados. O fato é investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Lucas do Rio Verde: Idosa é vítima de golpe de R$ 24 mil após ligação de falso funcionário de cooperativa de crédito

Publicados

sobre

Uma idosa de 73 anos foi vítima de um golpe na última segunda-feira (15) na cidade de Lucas do Rio Verde. Segundo relatos à Polícia Civil, a vítima recebeu uma ligação de um número desconhecido, onde um indivíduo se passou por funcionário de uma cooperativa de crédito.

 

O golpista informou à vítima sobre uma suposta tentativa de saque em sua conta e orientou que ela realizasse transferências via Pix para contas consideradas seguras, a fim de resolver o problema. Acreditando estar protegendo suas finanças, a idosa fez várias transferências, totalizando R$ 24.000,00.

 

 

Após as transferências, ao tentar entrar em contato com o suposto funcionário, a vítima percebeu que o número estava bloqueado, o que a levou a suspeitar do golpe.

 

 

Diante da situação, a vítima procurou imediatamente a Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência. O caso está sob investigação para identificar os responsáveis pelo golpe.
A polícia alerta para o aumento dos golpes desse tipo e orienta a população a tomar cuidado ao receber ligações de números desconhecidos, especialmente aquelas que solicitam transferências bancárias.

Anúncio

 

Leia Também:  URGENTE: Morre Dona Geraldina, vítima de Covid-19, esposa de José Camarada

 

Dicas para evitar ser vítima de golpes:

Desconfie de ligações de números desconhecidos:

Não forneça dados pessoais ou bancários por telefone.

Verifique a autenticidade da ligação:

Contate seu banco por um canal oficial antes de realizar qualquer transferência.

Nunca faça transferências para contas desconhecidas.

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA