Search
Close this search box.

POLÍCIA

Pescador faz armadilha para peixe e “pega” corpo com pés e mãos amarrados

Publicado em

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no Rio Vermelho na noite desta quinta-feira (12), nos fundos de um sítio localizado no Km 21 da Rodovia Peixe, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O cadáver estava com os pés e as mãos amarradas.

 

 

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um pescador, que acionou a equipe do Corpo de Bombeiros. A testemunha disse que, no dia anterior, colocou alguns anzóis em uma determinada área do rio para fisgar peixes na armadilha e na data de hoje foi conferir se o plano teria dado certo. Porém, ao chegar ao local, avistou o corpo boiando.

 

 

A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local até achegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil para dar andamento à ocorrência.

 

 

Anúncio

De acordo com informações, o corpo é do sexo masculino e aparenta ter entre 35 a 45 anos. Nenhuma marca de tiro ou ferimento foi encontrado no corpo. A vítima estava com pés e mãos amarrados e ainda com uma corda no pescoço.

Leia Também:  URGENTE: Morre Tarcísio Meira, o eterno galã da TV brasileira, aos 85 anos

 

 

O corpo será encaminhado para o Insstituro Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação. O caso será apurado.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Homem agride e tenta matar a própria mulher com uma faca, na presença do filho

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA