TIRO DE ESPINGARDA

PJC prende homicida que matou homem por briga de cerca em MT

Crime foi cometido no dia 9 de setembro

Publicado em

O autor de um homicídio ocorrido na região rural de Juruena (830 km de Cuiabá) por causa de uma briga envolvendo a construção de uma cerca teve a prisão cumprida nesta quarta-feira (05.100, em Rio Branco, cidade no oeste do estado. Ele se apresentou na Delegacia da Polícia Civil, onde foi cumprido o mandado expedido pela Comarca de Cotriguaçu.

 

O crime ocorreu no dia 9 de setembro deste ano, em uma área rural de Juruena. O autor do homicídio atingiu a vítima com um disparo de espingarda, que fazia a construção de uma cerca em um sítio. Após cometer o crime, o homem de 48 anos fugiu para uma área de mata levando a arma.

 

 

Com base nas informações apuradas durante a investigação, o delegado Mateus Reiners representou à Justiça pela prisão preventiva do autor do crime, que foi decretada no dia 13 de setembro.

 

 

Crime 

Anúncio

 

 

O homicídio ocorreu na Gleba Samapar, a 36 quilômetros da cidade de Juruena. A vítima, Rogério Fernandes de Freitas, tinha 29 anos, e seu corpo estava ao lado de uma cerca, às margens da MT-208. Ele foi encontrado ainda com o arame da cerca nas mãos e um disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima foi surpreendida com o disparo por trás, que atingiu sua cabeça.

Leia Também:  TENTOU E SE DEU MAL: PRF prende motorista com mais de 305 Kg de Skunk na BR-364 em Rondonópolis

 

 

Conforme as informações coletadas pela equipe da Delegacia de Juruena, Rogério foi morto por causa da construção de uma cerca que ele fazia para a proprietária de um sítio. O investigado discordava do local de construção e da largura da cerca, que fazia um corredor com um sítio de uma vizinha e dava acesso à água para o gado bovino.

 

 

Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil declarou que a vítima foi contratada para fazer a cerca e, na manhã do dia 09 de setembro, o autor do crime chegou de motocicleta e abordou Rogério, gritando que não era para fazer a cerca naquele local. A vítima apenas respondeu que terminaria o serviço para o qual foi contratado. O investigado aproveitou que Rogério ficou de costas e fez o disparo a uma distância de, aproximadamente, dez metros e depois fugiu.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA