Search
Close this search box.

POLÍCIA

PM prende jovem que matou estudante a facadas

Publicado em

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu o jovem suspeito de matar a facadas um estudante de 24 anos em Ceilândia Norte. O crime ocorreu em 16 de março, na QNN 37. O suspeito, identificado como Gabriel Santos da Silva, 23, esfaqueou Gabriel Gomes Barbosa depois de tentar roubar a bicicleta em que o estudante andava. A vítima ainda tentou fugir pedalando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns metros à frente.

O jovem foi detido na noite dessa terça-feira (26/4), por volta das 23h, no Sol Nascente. Uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) o abordou quando averiguava um roubo ocorrido na QCS 2, no Conjunto D. Gabriel Santos da Silva e o comparsa são suspeitos de assaltar vítimas na região.

Levado para a 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o jovem pelo latrocínio cometido no último mês. O comparsa dele, menor de idade, foi liberado.

Leia Também:  Vítima tem celular furtado após morrer em acidente na BR-163

LATROCÍNIO

Procurado por assassinar o estudante Gabriel Gomes , em Ceilândia Norte, Gabriel Santos acumulava diversas passagens pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Entre elas furto, posse de drogas e roubo, delito no qual chegou a ser preso, em 2017.

O suspeito esfaqueou o estudante na barriga ao tentar roubar a bicicleta da vítima. O jovem ainda tentou fugir pedalando, mas não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança de prédios próximos ao local flagraram o momento do crime. Nas imagens, a vítima passa de bicicleta e o assassino a persegue, com arma em punho. Segundos depois, o suspeito retorna e foge sem levar a bike de Gabriel. O criminoso será indiciado por latrocínio (roubo com morte).

A coluna Na Mira apurou que Gabriel foi abordado pelo assassino quando havia deixado a casa da mãe e seguia para Centro de Ensino nº 7, onde estudava.

APURAÇÃO

Anúncio

Segundo o delegado adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, a vítima estava distraída quando foi abordada pelo criminoso. “Gabriel estava com fones de ouvido e seguia da casa da mãe para a escola onde estudava. O autor do crime queria levar a mochila e a bicicleta da vítima. Durante o assalto, Gabriel acabou sendo esfaqueado na barriga”, detalhou.

Leia Também:  Idosa tem partes íntimas queimadas e morre após maus tratos do próprio filho

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA