POLÍCIA
PM prende quadrilha e recupera caminhonete furtada
Na manhã dessa sexta-feira (01.11) três indivíduos, identificados como H.T.Z, de 28 anos, I.S.M de 23 anos e T.M.C de 27 anos, foram presos pela Polícia Militar após participarem do furto de uma caminhonete e serem encontrados com sistema decodificador de chaves de veículos em casa.
Em continuidade à fase XIX da Operação Vitae, Polícia Militar de Sorriso realizaram diligências ininterruptas após receberem informações sobre o envolvimento de um veículo GM Ônix branco, supostamente utilizado para dar suporte ao furto de uma caminhonete ocorrido na quarta-feira (30.10).

A investigação foi intensificada na quinta-feira (31.10), com base em imagens de câmeras de monitoramento dos sistemas Vigia Mais MT que flagraram o Ônix circulando nos bairros Santa Clara, Rota do Sol e Monte Líbano. No entanto, até o final do dia, o veículo e seus ocupantes ainda não haviam sido localizados.
Na manhã dessa sexta-feira (01.11) as buscas foram retomadas, e a equipe policial avistou o Ônix saindo de um apartamento na Avenida Porto Alegre. No local, os policiais abordaram três suspeitos, dois dos quais saíam da residência e um estava em um quarto no andar superior. Durante a revista, foi encontrado um dispositivo de codificação de chaves, equipamento utilizado para reprogramação de chaves de ignição.
Ao serem questionados sobre o furto da caminhonete, os suspeitos inicialmente tentaram desviar das perguntas, porém, diante das evidências das imagens captadas, um dos envolvidos decidiu colaborar com a investigação. O suspeito indicou que o veículo furtado havia sido ocultado a mando de outra pessoa da organização criminosa, em uma área de mata no município de Vera. Guiados pelo suspeito, os policiais conseguiram localizar e recuperar a caminhonete.
Os três indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE19 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações