Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende Homem acusado de estuprar filha desde os 10 anos de idade

Publicado em

Nesta sexta-feira (15), um homem de 37 anos foi preso em São José do Xingu após denúncia de estupro contra sua filha desde os 10 anos de idade.

V.A.P foi preso no bairro Centro, após denúncia feita pela vítima ao conselho tutelar da cidade. A menor procurou sua tia e relatou que estava sendo vítima de abusos sexuais por seu pai desde os dez (10) anos de idade e que teria engravidado do mesmo no ano de 2019.

O bebê fruto do ato criminoso está com 7 meses de vida, a vítima relatou que não havia exposto a situação ainda, por medo, visto que, a mesma sofria ameaças constantes pelo pai, principalmente que o estuprador possuía uma arma de fogo que segundo a vítima ficava guardada em seu guarda-roupa na residência. 
 

 

De imediato os Policias da PM se dirigiram até a residência do suspeito, localizando a arma mencionada pela vítima em baixo da cama, sendo um rifle 22, marca CBC, modelo 7022, que estava carregada com 8 munições. Além disso, foram encontradas 571 munições intactas armazenadas em latas, mais um carregador reserva. 

Leia Também:  Ipiranga do Norte: Jovem esfaqueia padrasto para "defender" a mãe, aproveita e esfaqueia a mãe também, que estava defendendo o marido

                                                              

A vítima que é menor de idade, mencionou durante seu depoimento, que no ano de 2019 foi com seu pai para o município de Vila Rica realizar um exame médico e durante a viagem foi levada pelo mesmo a um hotel, onde aplicou o ato sexual contra vítima. 

Ainda segundo relatos da mãe da menor, eles moravam na zona rural de São José e durante as noites o suspeito saia com a vítima para o mato, onde praticava o abuso sexual. Além disso, era de costume durante os banhos da vítima, o suspeito exigir que a mesma abrisse a porta do banheiro para que ele entrasse, sempre inventando alguma desculpa para visualizar a nudez da mesma.  

Após isso, as partes foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil local para que as providências cabíveis sejam tomadas. O suspeito foi encaminhado sem lesões corporais. 

Anúncio

Fonte: AGÊNCIA DA NOTICIA

Leia Também:  Vizinhos entram em confronto com cabo de vassoura após discussão por som alto em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Após matar companheira na frente dos filhos, feminicida fez ameaças à amiga dela por celular

Publicados

sobre

Wendel Santos, preso por matar sua companheira Leidiane Ferro da Silva, 43, no último dia 15 de abril, fez ameaças à amiga dela após cometer o crime. Isso foi o que revelou a mulher em depoimento à polícia. A vítima ainda teria confidenciado que já planejava deixar Wendel. O depoimento consta nos autos do inquérito policial que tramita na 2ª Vara de Peixoto de Azevedo.

 

Na delegacia, a mulher relatou que era amiga de Leidiane há 24 anos e tinha grande afeto por ela. Ela disse que a única coisa que sabia do relacionamento da vítima com Wendel era que ele era extremamente ciumento.

 

Ela também afirmou que Leidiane nunca lhe confidenciou agressões sofridas, porém, na semana do crime Leidiane teria lhe dito que não aguentava mais conviver com Wendel e estava decidida a largá-lo. A vítima, inclusive, teria conversado com a filha do suspeito, para ajudá-la a convencer o homem a sair de casa.

 

No dia do crime, 15 de abril, pouco após a vítima ser morta, a amiga disse que recebeu mensagens ameaçadoras de Wendel em seu celular. Por causa disso, ela procurou a polícia e forneceu imagens da conversa, afirmando que temia por sua vida.

Leia Também:  Jovem é amarrada e amordaçada e suspeitos deixam 'aviso': 'para seu marido aprender pelo que ele fez'

Feminicídio

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte). A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

Anúncio

 

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Leidiane já havia sido vítima de violência doméstica anteriormente. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra a mulher sendo estrangulada até perder a consciência, além de ter sido ameaçada com uma faca pelo suspeito.

 

O caso ganhou grande repercussão e comoção nas redes sociais devido à frieza do assassino e da brutalidade no crime.

No Instagram, a deputada estadual Janaína Riva (MDB) divulgou imagens de Wendel, que estava foragido, e fez apelo pelo controle da violência contra a mulher no estado.

 

No dia 19 de abril o suspeito se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Leia Também:  Homem que bateu em mulher leva "salve" e tem braços quebrados

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA