POLÍCIA

Polícia apura se ossada achada é de jovem que teria sido esquartejada e dada para cachorros comerem

Publicado em


Legenda: Foto: Divulgação

A Polícia Civil apura se uma ossada achada na zona rural de Formosa, no Entorno do DF, é de uma jovem desaparecida há mais de um mês. Segundo as investigações, Natália Nunes de Moura, de 26 anos, teria saído para se encontrar com um homem e desde então não foi mais vista. A corporação acredita que ela foi morta, esquartejada e teve seus restos mortais dados para cachorros comerem.

 

O homem com que ela se encontrou, de 44 anos, foi preso suspeito do crime e confirmou ter se encontrado com a mulher, mas nega o crime. Ele não teve o nome revelado. Por isso, o G1 não conseguiu localizar sua defesa.

 

Natália sumiu no último dia 1º de outubro. De acordo com o delegado Danilo Meneses, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, ela e o homem se encontraram na zona rural, em um local afastado. Depois de buscas na região, foram encontrados ossos humanos na sexta-feira (30).

Leia Também:  Em Lucas: Vídeo em que mulher agride violentamente jovem na rua circula nas em redes sociais

 

 

"Encontramos uma parte da escápula [osso do peito] e a coluna praticamente inteira. A suspeita é que ele tenha esquartejado o corpo e dado para cachorros comerem. A forma que foi encontrado indica mordidas deste tipo de animal", disse ao G1.

 

O delegado afirmou que são "fortes" os indícios de que a ossada seja realmente de Natália, mas que somente a perícia poderá comprovar.

Anúncio

 

O material encontrado foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, onde passará por exames para ser identificado. A previsão é que o laudo fique pronto em até 30 dias.

 

O homem preso responde pelo crime de homicídio.

 

Fonte: g1 go

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA