POLÍCIA

Polícia ainda procura cabeça de jovem executado por facção em MT

Publicado em

As investigações para encontrar a cabeça de José Claudeson de Souza Silva, 25 anos, e identificar os criminosos que decapitaram o rapaz, na frente do pai, na tarde da última quinta-feira (05), numa residência do bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (239 km da Capital), seguem em estágio avançado.

 

 

A informação foi repassada ao portal pela Polícia Judiciária Civil (PJC), no entanto, não há confirmação do encontro da cabeça da vítima ou se os assassinos foram identificados.

 

Foi ressaltado ainda que, por enquanto, todos os detalhes estão em sigilo para não atrapalhar no andamento dos trabalhos.

 

“A Polícia Civil comunica que em relação ao homicídio ocorrido em Tangará da Serra as investigações estão em estágio avançado, porém, mais informações não podem ser passadas no momento para não atrapalhar o andamento dos trabalhos”, diz o comunicado da PJC.

 

Anúncio

De acordo com as primeiras informações, José Claudeson seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e estaria em liberdade condicional, monitorado por tornozeleira eletrônica, desde maio deste ano (2021), quando deixou a penitenciária aonde cumpriu pena de 5 anos por crime de homicídio.

Leia Também:  Polícia Militar prende rapaz com 15 porções de maconha no Boa Esperança

 

Na tarde da última quinta-feira (05), três criminosos, que seriam do Comando Vermelho, localizaram José Claudeson, que estava trabalhando com o pai na reforma de uma casa, momento em que identificaram ele como membro de facção rival e arrancaram a cabeça na frente do pai.

 

 

Em seguida, pegaram a cabeça, colocaram numa mochila e levaram embora durante a fuga.

 

 

Até a publicação desta reportagem, embora com a informação de investigações avançadas, o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo caso, não confirmou se tem indícios de para onde a cabeça da vítima foi levada.

 

Anúncio

 

Caso segue em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA