POLÍCIA

Polícia identifica trio suspeito de decapitar homem na frente do pai em MT

Publicado em

A Polícia Civil identificou os três criminosos suspeitos de decapitarem José Claudeson de Souza Silva, de 25 anos, em uma construção na tarde de quinta-feira (5), em Tangará da Serra ( a 240 km de Cuiabá). Segundo as informações, a vítima era membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

De acordo com a polícia, o trio teria sido reconhecido pelo pai de José que presenciou o assassinato do filho. Entretanto, os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

 

Conforme o boletim de ocorrência, três homens invadiram uma construção onde José estava trabalhando com o pai. Em seguida, eles renderam as vítimas e perguntaram quem se chamava “Brito”. Na sequência, um dos criminosos pegou uma faca e decapitou a cabeça de José na frente do pai dele.

 

Após cometer o crime, o trio fugiu do local em posse da cabeça da vítima. Após uma equipe da delegacia de Polícia Civil ir ao local, o pai da vítima relatou que o filho é natural de Alagoas e que era membro da facção criminosa PCC.

Leia Também:  Criança de 3 anos fica em estado grave após ser espancada

 

De acordo com informações apuradas pelo portal, José havia saído recentemente da cadeia onde estava cumprindo pena pelo crime de homicídio. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Anúncio

 

Bandidos invadem obra, matam rival na frente do pai e levam cabeça em mochila em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA