Search
Close this search box.

POLÍCIA

Preso agressor de idoso em MT; vítima ficou parcialmente cega

Publicado em

O autor de uma tentativa de roubo e lesão corporal grave, cometida contra um idoso em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi identificado e preso pela Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia do município, nesta quinta-feira (28.07).

 

 

O crime ocorreu no domingo (24), no bairro Cavalhada III, onde um senhor de 64 anos foi espancado por um indivíduo, chegando a perder a visão completa de um olho e a visão parcial do outro olho.

 

 

A vítima contou que cuidava de uma residência, quando escutou um barulho no portão da residência. Ao sair para verificar, avistou um homem na intenção de roubar. A vítima saiu correndo, mas foi alcançada pelo suspeito que começou a agredir fisicamente.

 

 

Anúncio

O idoso chegou na sua casa bastante lesionado, sendo socorrido pelos familiares e levado para o Hospital Regional de Cáceres. No local dos fatos foram localizadas uma bicicleta e uma bolsa vermelha.

 

Leia Também:  Vídeo mostra últimos momentos de menino morto por "amigo" em MT

 

Diante dos fatos, os policiais civis passaram a apurar as agressões e identificaram o suspeito. Com base nos indícios de autoria, foi representado pelo pedido de prisão preventiva do investigado, rapidamente deferido pelo Justiça.

 

 

Na mesma data da expedição da ordem judicial, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, realizou diligências e efetuou a prisão do procurado. Ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  TRÁGICO: Idoso é encontrado morto afogado dentro de caixa d’água

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA