polícia investiga
QUEM MATOU OU COMO MORREU? Corpo achado boiando em córrego de MT é identificado e perícia encontra detalhe intrigante
O mistério envolvendo o corpo encontrado boiando em um córrego de Rondonópolis (MT) ganhou um novo capítulo. A vítima foi identificada como Luiz Gonzaga do Nascimento, de 44 anos, após a própria irmã comparecer ao local e confirmar sua identidade. Agora, a investigação tenta responder à principal pergunta: o que provocou a morte?
O corpo foi localizado na manhã de segunda-feira (7), na região da Rua Pernambuco, no bairro Cidade Salmen. A Polícia Civil recebeu a informação por volta das 10h15 e enviou uma equipe ao endereço.
Ao chegarem, os policiais confirmaram que havia um homem sem vida dentro da água. O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar a retirada do corpo.
Perícia não encontrou lesões externas
Um detalhe importante chamou a atenção durante os primeiros trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec): não foram encontradas lesões externas aparentes no corpo de Luiz Gonzaga.
Por isso, somente os exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) poderão ajudar a determinar a causa da morte.
Durante os trabalhos das equipes, a irmã de Luiz esteve no local e fez o reconhecimento.
Segundo ela, o homem estava em situação de rua e era visto frequentemente circulando pelas margens do Córrego Piscina, na região onde acabou sendo encontrado morto.
Polícia investiga morte em Rondonópolis
Ainda não há confirmação sobre quanto tempo Luiz permaneceu na água nem sobre as circunstâncias que antecederam sua morte.
A Polícia Civil de Rondonópolis investiga o caso e aguarda os resultados dos exames periciais para esclarecer se a morte ocorreu por afogamento, causas naturais ou outra circunstância.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE14 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações