POLÍCIA

REQUINTES DE CRUELDADE: Casal acusado de matar amigos e ocultar corpos é preso na BR-163

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal acusado de assassinar Marcionílio Risello Machado, de 28 anos, e Haroldo Júnior, na cidade de Guarantã do Norte, em julho deste ano. Os rapazes era amigos e os corpos foram encontrados a 40 quilômetros de distância um do outro. A prisão aconteceu no último sábado (20), no km 662 da BR-163, no município de Itaituba, sudoeste do Pará.

 

 

Por volta das 15h30, os agentes da PRF realizaram abordagem de um veículo e durante checagem descobriram que o motorista e a mulher estavam com mandado de prisão em aberto por crimes de homicídio e ocultação de cadáver expedido pela Justiça de Guarantã do Norte.

 

Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de Itaituba.

 

Os amigos desapareceram no dia 24 de julho, quando teriam sido levados de uma festa para serem executados.

 

Anúncio

No dia 29 a polícia encontrou o corpo de de Marcionílio, em um morro da região conhecida como Cachoeirinha, cerca de 20 quilômetros distante do centro da cidade.

Leia Também:  PM é preso acusado de ameaçar garotas de programa em motel

 

Na manhã do dia 30 a polícia encontrou o cadáver de Haroldo em um ponto distinto, enterrado em uma cova rasa, na Linha Santo Antônio, 20 km no sentido a cidade de Matupá.

 

As vítimas foram executadas com requintes de crueldade. Em análise nos corpos a perícia encontrou presença de substâncias químicas.

Outras pessoas envolvidas nos homicídios e estão sendo procuradas. O caso está sob segredo de Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA